Detalhes do Produto

Cód.2200

Kit Vai Lavar Luxcar

4 em 1
O Kit Vai Lavar 4 em 1 Luxcar é a solução completa para lavar o carro. Toda tecnologia do Lava Autos Concentrado Neutro Luxcar com o alto brilho e rendimento do Limpa Pneus Pretinho Luxcar. Para limpeza e revitalização do painel e partes plásticas o kit acompanha o Silicone Gel Luxcar e uma exclusiva Esponja Especial.

Contém:
• Lava Autos Neutro
• Limpa Pneus Pretinho
• Silicone Gel
• Esponja Especial

Modo de usar do Lava Autos Concentrado:
Em um balde com 4 litros de água diluir 100 ml do Lava Autos Concentrado Luxcar. Aplicar sobre a lataria do veículo com uma esponja macia ou luva microfibra na sombra, enxaguar em seguida. O resultado será um veículo limpo e com brilho intenso.
Modo de usar do Limpa Pneu Pretinho:
Após lavar os pneus do veículo aplicar o Limpa Pneus Pretinho Luxcar com esponja limpa e seca. Usar pequenas quantidades, pois o excesso do produto, além do desperdício, não proporciona o acabamento desejado.
Modo de usar do Silicone Gel:
1 - Limpe a área de aplicação, removendo o pó e sujeira. 2 - Aplique o Silicone Gel Luxcar na esponja limpa e seca e espalhe uniformemente sobre a superfície desejada. 3 - Se necessário, remova o excesso com um pano limpo e seco.

Validade 24 meses.

Categoria: Limpeza Automotiva
Descrição: Kit Vai Lavar - 4 em 1
Código Luxcar: 2200
EAN 13: 7896498522000
DUN 14: 27896498522004
Classificação Fiscal: Consultar
Caixa: 12 Unidades
Voltar