Detalhes do Produto

Cód.2595

Lava Seco

500 ml
Com o Lava Seco Spray Luxcar você lava seu veículo sem uma única gota d"água, balde, mangueira e shampoo, de forma rápida e segura em qualquer lugar, sem riscar a pintura e ainda garantindo um brilho intenso e duradouro, em apenas 20 minutos! A forma mais rápida, fácil e econômica de limpar e dar brilho no seu carro!
Sua fórmula foi desenvolvida com agentes limpadores, lubrificantes e cera de carnaúba os quais combinados, agem para levantar sujeiras e resíduos de superfícies não porosas, tais como: pinturas, vidros e plásticos sem riscá-las.
Você ainda economiza tempo e acima de tudo a água, preservando a natureza e evitando o acumulo de água em peças internas difíceis de secar que ocasionam oxidação precoce no carro.

Vantagens:
• Fácil de aplicação.
• Limpa sem riscar.
• Economiza até 400 litros d'água.
• Rende até 4 aplicações.

Modo de usar:
1 - Agite a lata com força por 5 a 10 segundos.
2 - Faça a aplicação na sombra e com a lataria seca.
3 - Pulverize uma camada leve do produto por peça, ex. metade do teto, porta, meio do capô, tampa do porta-malas, etc.. Garantindo que o produto esteja sobre toda a peça. Sempre limpe seu carro de cima para baixo.
4 - Deixe o produto agir por 20 segundos em cada peça, usando um pano de microfibra espalhe com movimentos circulares suaves, nunca aplique força no pano para não riscar.
5 - Use um segundo pano de microfibra par dar acabamento e brilho na pintura.

Validade 2 anos após a data de fabricação.

lava_seco_01lava_seco_02

Categoria: Limpeza Automotiva
Descrição: Lava Seco - 500 ml
Código Luxcar: 2595
EAN 13: 7896213125950
DUN 14: 27896213125954
Classificação Fiscal: Consultar
Caixa: 12 Unidades
Voltar