Detalhes do Produto

Cód.2600

Espuma Limpadora Limpa Estofados

400 ml
A Espuma Limpadora Limpa Estofados Luxcar, foi desenvolvida para uma eficiente e rápida limpeza a seco, de todas as partes laváveis do seu veículo, tais como: estofados, teto, carpete e console. Para ser utilizada também no lar na limpeza de sofás, tapetes, colchões, estofamento de móveis, entre outros.

Sua fórmula inovadora foi desenvolvida para remover as sujeiras mais difíceis como: graxas, gorduras, manchas e encardidos. Sua espuma age profundamente de dentro para fora, devolvendo a aparência original e restaurando a cor.

Vantagens:
• Limpeza profunda de dentro para fora.
• Ideal para tecido, couro e carpetes.
• Fórmula inovadora.

Modo de usar:
Agite antes de usar. Aplique a Espuma Limpadora Luxcar em pequena quantidade sobre o local a ser limpo, deixe agir por 2 minutos, depois espalhe o produto cuidadosamente com uma esponja ou pano sempre úmidos, e tendo um recipiente com água ao lado para lavar a esponja ou o pano toda vez que for passar o produto. Em locais que apresentarem manchas, recomendamos a aplicação sobre toda a superfície. Para uma limpeza eficaz, passar o aspirador de pó após alguns minutos para retirar o produto seco com a sujeira.

ATENÇÃO: Em tecidos com cores fortes, fazer um teste antes de usar para ver se pode desbotar ou manchar. Antes de usar faça um pequeno teste em uma área que não fique aparente, para verificar a compatibilidade com o produto.

Validade 24 meses.

Categoria: Limpeza Automotiva
Descrição: Espuma Limpadora - 400 ml
Código Luxcar: 2600
EAN 13: 7896498526008
DUN 14: 17896498526005
Classificação Fiscal: Consultar
Caixa: 12 Unidades
Voltar