Detalhes do Produto

Cód.4268

Massa de Polir Tira Riscos Luxcar

500 g
Elaborada com matérias-primas nobres e tecnológicas, a Massa de Polir Tira Riscos Luxcar tem como característica principal renovar pinturas danificadas pela ação do tempo, eliminando arranhões e imperfeições promovendo um brilho protetivo desde o início do polimento. Devido ao seu alto poder abrasivo, é indicado para polimento de pinturas novas e repinturas de peças de qualquer natureza, como chapas ou fibras pintadas.

Vantagens:
• Elimina riscos superficiais.
• Recupera pinturas queimadas.
• Remove manchas superficiais.

Modo de usar:
Pode ser aplicada utilizando algodão ou estopa, mas para o melhor resultado dê preferência à máquina politriz, usando boina normal ou agressiva.

Na sombra com a superfície limpa, fria e seca, espalhe o produto em pequenas quantidades realizando movimentos circulares. Recomenda-se a execução de peça por peça. Após a aplicação, aguardar alguns minutos e remover o produto com estopa ou algodão limpo e seco. Com uma flanela ou pano de microfibra dê o lustro final. Após o polimento, para realçar o brilho e proteger a pintura, recomendamos o uso da cera líquida superbrilho ou cera em pasta superbrilho luxcar.

Validade 24 meses.

Categoria: Limpeza Automotiva
Descrição: Massa de Polir Tira Riscos Luxcar
Código Luxcar: 4268
EAN 13: 7896498542688
DUN 14: 27896498542682
Classificação Fiscal: Consultar
Caixa: 12 Unidades
Voltar