Detalhes do Produto

Cód.4776

Cera Spray UltraBrilho Cristalizadora Luxcar

400 ml
A Cera Spray Ultrabrilho Cristalizadora Luxcar foi desenvolvida para uma rápida e fácil aplicação, garantindo um brilho intenso e duradouro em minutos! Faça você mesmo a cristalização do seu carro com resultados profissionais. A manutenção da cristalização pode ser refeita facilmente, só repita a aplicação, garantindo um resultado duradouro.

Sua fórmula foi desenvolvida com componentes cristalizadores especiais, com base em cera natural da carnaúba concentrada e outros agentes. Igualando as pequenas irregularidades do verniz do seu carro, homogeneizando-o, garantindo assim uma maior proteção para a pintura com uma limpeza e brilho sem iguais.

A limpeza de seu carro é garantida por mais tempo, pois evita o acúmulo de sujeiras e ainda repele os pingos da água da chuva.

Vantagens:
• Fácil aplicação.
• Pode ser usado em carro seco ou molhado.
• Não deixa resíduos brancos.

Modo de usar:

Lave e seque o seu carro:

1 - Agite bem a lata antes de usar o produto.

2 - Pulverize uma fina camada de cera spray cristalizadora ultra brilho luxcar e espere agir por 30 segundos. Para melhores resultados, aplique entre 15 a 30 cm de distância. Aplique em uma peça por vez, ex.: meio capô, porta, teto, etc...

3 - Com movimentos circulares, sem aplicar força excessiva, remova o excesso da cera com um pano de microfibra, limpo e seco, para um brilho mais durável. Sempre tente igualar as camadas de cera para uma aplicação mais uniforme.

4 - Aplicar somente na lataria do carro. Evite faróis, lanternas e vidros.

Validade 24 meses.

Categoria: Limpeza Automotiva
Descrição: Cera Spray UltraBrilho Cristalizadora Luxcar - 400 ml
Código Luxcar: 4776
EAN 13: 7896498547768
DUN 14: 17896498547765
Classificação Fiscal: Consultar
Caixa: 12 Unidades
Voltar